Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Benzema melhor do mundo? Presidente do Real Madrid se derrete pelo atacante e compara com Zidane e Ronaldo Fenômeno

Florentino Pérez saiu em defesa do craque, que vem fazendo uma excelente temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 17/07/2020, às 13h29 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema marcou 21 gols na atual temporada do Campeonato Espanhol - GettyImages
Benzema marcou 21 gols na atual temporada do Campeonato Espanhol - GettyImages

A temporada de Karim Benzema é a melhor de sua carreira!

O atacante assumiu  o posto de principal jogador do elenco e, com gols e assisitências, liderou a vitoriosa campanha do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Até o momento, ele balançou as redes 21 vezes e deu oito passes para que seus companheiros marcassem. Sendo assim, foi quem mais participou na criação de jogados ofensivas de todo o elenco madridista.  

O seu rendimento dentro dos gramados chamou a atenção de todos e muitos fizeram diversos elogios para a evolução do atleta de 32 anos de idade. Entre os que destacaram a qualidade técnica do goleador, Florentino Pérez foi um dos que fizeram coro para que o francês vencesse a bola de ouro desta temporada. 

Em entrevista à Rádio COPE, o presidente do Real Madrid levantou o moral de Benzema e revelou que não viu nenhum outro fazer o que ele fez neste ano. Com isso, o cartola acabou chegando a conclusão de que a próxima bola de ouro deve ser do atacante. 

"Este ano não vi um jogador tão bom quanto ele. Devia ganhar a Bola de Ouro", disse. 

Pérez continuou falando sobre Benzema e não poupou elogios ao craque. O presidente relembrou as vezes em que o francês foi criticado e também aproveitou para comparar o centroavante com Zidane e Ronaldo Fenômeno. 

"Tem sido o jogador mais criticado do mundo, mas é o melhor do mundo. É mais um centro-avante, mais parecido com Zidane que com Ronaldo Nazário. Está no clube desde 2009 e isso diz tudo", concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.