Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Casemiro elogia toque de Benzema para o gol e fala sobre a motivação do Real Madrid para conquistar a La Liga

O brasileiro foi o autor do gol da vitória merengue com uma bela assistência do francês

Damaris Andrade Publicado em 29/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema deu um toque de calcanhar para Casemiro, que abriu o placar para o Real Madrid - Getty Images
Benzema deu um toque de calcanhar para Casemiro, que abriu o placar para o Real Madrid - Getty Images

O Real Madrid conquistou uma vantagem na liderança do Campeonato Espanhol após a vitória contra o Espanyol neste domingo, 28. Casemiro foi o autor do único gol da partida, que chamou a atenção pelo lindo toque de calcanhar feito por Karim Benzema.

O francês tem sido o grande destaque do Real Madrid nos últimos anos, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo. Benzema também se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube merengue e também é um dos líderes em assistência.

Em entrevista ao site do Real Madrid, Casemiro elogiou a jogada de Benzema que gerou o gol e falou sobre a importância do francês na equipe.

Seria injusto não falar sobre o papel de Karim no meu gol. Foi um grande toque de calcanhar, o que praticamente me deixou sem goleiro. Assim como o Benzema, também temos que dar o crédito ao time inteiro”, disse Casemiro.

Eu conheço Benzema e é normal que ele faça coisas assim. A qualidade de Karim não é 9, é 10. Eu já sei como ele joga e peço pela bola na grande área, então ele manda aquele toque de calcanhar incrível e o gol é dele”, continuou.

View this post on Instagram

Espanyol 0-1 Real Madrid ⚽ 45' @Casemiro #Emirates | #RMLiga

A post shared by Real Madrid C.F. (@realmadrid) on

Por causa do empate do Barcelona com o Celta Vigo no sábado, 27, o Real Madrid abriu uma vantagem de dois pontos na liderança da La Liga. Para Casemiro, a equipe sonha com o 34º título do Campeonato Espanhol e ainda sonham com a conquista.

Temos que jogar com coração e paixão, porque queremos esse título da LaLiga. Este ano, estamos entre as equipes que sofreram menos gols na Europa e temos a qualidade no topo, por isso sabemos que vamos marcar gols. Temos que nos concentrar, ainda há um longo caminho a percorrer


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.