Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AQUI NÃO

Cristiano Ronaldo é vetado em mais um clube europeu, diz jornalista

Cristiano Ronaldo já informou o seu desejo de ser negociado pelo Manchester United, mas da forma como as coisas estão indo, esse processo deve demorar

Redação Publicado em 14/07/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo bem que avisou aos dirigentes do Manchester United que queria ser negociado para enfim deixar o clube e seguir com seus objetivos. Porém, essa missão não está se mostrando assim não simples. Acontece que depois de ter sido oferecido e recusado pelo PSG, o craque português foi vetado em mais um clube europeu nesta semana.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transações no Mercado da Bola, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel optou por não contratar o astro português, mesmo depois de ter tido algumas conversas com o empresário do mesmo, Jorge Mendes, e com Todd Boehly, novo proprietário do clube inglês.

Canal - SportBuzz

Essa possibilidade de Cristiano Ronaldo passar a defender o Chelsea foi crescendo ao longo da semana, principalmente depois de o jogador não ter comparecido à primeira semana de pré-temporada alegando problemas familiares. Essa ausência suspeita aconteceu somente alguns dias depois de ele ter avisado que não quer continuar no elenco.

Apesar disso, vale destacar também que os Blues já acertaram a contratação de Raheem Sterling, vindo da equipe do Manchester City, por 47,5 milhões de libras. Além dele, a equipe londrina ainda está bem perto de anunciar o reforço do zagueiro Koulibaly, do Napoli. Aos 37 anos, o craque português tem contrato com os Red Devils até junho de 2023. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Segundo o jornal francês "Le Parisien", Jorge Mendes teria sugerido o nome de CR7 para compor o elenco do PSG. No entanto, o presidente da equipe parisiense, Nasser Al-Khelaifi, teria recusado a contratação do camisa 7 nesta temporada. Isso porque o clube, que já conta com Messi, Neymar e Mbappé, não quer mais um super astro no elenco.

Vale lembrar, inclusive, que esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo é especulado para se transferir para o time de Paris. Na época em que era jogador da Juventus, a estrela portuguesa chegou a ser cogitada pela diretoria do PSG, em 2016, para suprir a saída do sueco Zlatan Ibrahimovic, mas o negócio não foi para frente.