Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EAÍ?

United: técnico abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo

United está vivendo dias complicados e de incertezas desde que Cristiano Ronaldo comunicou à diretoria que tem o desejo de ser negociado e sair da equipe

Redação Publicado em 11/07/2022, às 08h47

United abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo - GettyImages
United abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo - GettyImages

O United segue em dias de incerteza desde que Cristiano Ronaldo comunicou à diretoria que quer sair do clube e ser negociado. Diante de tantas especulações no mundo da bola, que contam ainda com clubes já interessados em apresentar uma proposta, o técnico Erik ten Hag abriu o jogo sobre a situação do craque português, mandando um recado para todos.

O técnico do Manchester United informou que o craque não está disponível para ser vendido, e ainda contou que planeja ter o atacante em seu elenco na próxima temporada. O comandante holandês revelou que teve uma conversa com o próprio jogador antes que notícia de que ele queria deixar o clube saiu na mídia, mas também admitiu que não se falaram mais desde então.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo recebeu uma liberação da diretoria para conseguir resolver algumas questões familiares, e por conta disso, ele não viajou para Bangkok, na Tailândia, onde o clube vai fazer o seu primeiro jogo da pré-temporada nesta terça-feira, 12, diante do Liverpool. O craque também não se reapresentou no CT na data que havia sido marcada.

"Ele não está conosco e é devido a problemas pessoais. Estamos contando com Cristiano Ronaldo para a temporada. Estou ansioso para trabalhar com ele. Eu li [que ele quer sair], mas o que eu digo é que Cristiano não está à venda, ele está em nossos planos e queremos sucesso juntos", iniciou o treinador durante a mais recente entrevista coletiva.

United abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo
United abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

"Falamos antes de este assunto surgir, tivemos uma conversa boa. Isso é entre mim e Cristiano, o que posso confirmar é que tivemos uma conversa muito boa", contou o comandante, que chegou até a Tailândia contando com Tyrell Malacia como a única nova contratação do elenco para o início da temporada.

De acordo com as informações do site "ESPN", o United está trabalhando para contratar Frenkie de Jong e Lisandro Martinez, sendo que o técnico holandês admitiu que quer fortalecer seu meio-campo. Ainda há a expectativa de que Eriksen feche um contrato de três temporadas depois de passar pelos exames médicos.

"Nós sabemos o que queremos. Não queremos apenas novos jogadores, queremos os jogadores certos. Temos um bom elenco, há enorme potencial. Estamos atrás de nomes no meio-campo. Temos uma necessidade e ainda estamos procurando jogadores. Vai ser uma temporada longa e bastante incomum devido à Copa do Mundo, então você precisa estar preparado para isso, com mais jogadores do que em uma temporada normal", contou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!