Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Cristiano Ronaldo surge em ação do United após faltar em treinos

Cristiano Ronaldo apareceu numa ação do Manchester United e gerou certa desconfiança em relação ao seu futuro; confira detalhes da polêmica!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Manchester United ainda não definiram os respectivos futuros - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Manchester United ainda não definiram os respectivos futuros - GettyImages

Cristiano Ronaldo ainda não sabe se vai ficar no Manchester United, mas o time inglês criou uma certa expectativa em torno de uma possível sequência do atleta no clube. Nesta sexta-feira, 8, os Red Devils lançaram o seu primeiro uniforme para a temporada de 2022/23 e quem apareceu como um dos modelos para a nova camisa foi justamente CR7. 

A presença de Cristiano Ronaldo nos materiais de lançamento do uniforme do Manchester United para a próxima temporada gerou uma certa discussão nas redes sociais. Alguns torcedores demonstraram certa confiança na continuidade do atacante em Old Trafford. Vale destacar que o jogador era para ter se apresentado na segunda-feira, 4, mas ainda nem apareceu para os treinos e não vai iniciar a viagem de pré-temporada para Bangkok com o restante do time. 

Canal - SportBuzz

As informações que chegam sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo ficar no Manchester United são de que ele estaria disposto a trocar de time nesta janela de transferências. Os Red Devils não vão disputar a Champions League e a competição é uma verdadeira obsessão do atacante, que pensa em jogar por mais três ou quatro anos. Ou seja, o tempo é curto e ele quer seguir com sua história vitoriosa na Liga dos Campeões. 

Cristiano Ronaldo em ação
A sequência de Cristiano Ronaldo ainda é incerta no Manchester United, mas ele apareceu em uma ação do clube (Crédito: GettyImages)

E o novo uniforme do Manchester United? 

Com Cristiano Ronaldo de modelo, o Manchester United lançou nesta sexta-feira, 8, o seu uniforme número 1 para a temporada de 2022/23. No estilo mais vintage e clássico, o clube vai desfilar em campo com uma camisa parecida com a que o time inesquecível de David Beckham usou durante os anos 90. Eric Cantona também participou da ação com o manto dos Red Devils. 

A nova camisa vai ter golas brancas, que ainda vão ter detalhes triangulares em vermelho. O símbolo também referência as tradicionais camisas do Manchester United da década de 90, além dos detalhes em preto nos ombros. Os Red Devils vão estrear na Premier League no próximo dia 7 de agosto, em Old Trafford, contra o Brighton.