Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE NÃO

Jornal: PSG recusa oferta por Cristiano Ronaldo, do Manchester United

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, é oferecido ao PSG, mas clube francês recusa jogador português; camisa 7 ainda não se representou nos Red Devils

Redação Publicado em 12/07/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal: PSG recusa oferta por Cristiano Ronaldo, do Manchester United - GettyImages
Jornal: PSG recusa oferta por Cristiano Ronaldo, do Manchester United - GettyImages

Diante da falta de definição do futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o craque português teria sido oferecido pelo empresário Jorge Mendes ao Paris Saint-Germain, de acordo com o jornal francês “Le Parisien”. No entanto, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, recusou a contratação do camisa 7 nesta temporada.

Segundo a publicação do veículo francês, o clube, que já conta com Messi, Neymar e Mbappé, não quer mais um superastro no atual elenco. Na época jogador da Juventus, a estrela portuguesa chegou a ser cogitada pela diretoria do PSG, em 2016, para suprir a saída de do sueco Zlatan Ibrahimovic.

Canal - SportBuzz

Recentemente, o presidente do clube francês afirmou que não quer chamar mais atenção em contratações e garantiu que o Paris vi focar no projeto esportivo com as peças que tem. Al-Khelaifi e o empresário Jorge Mendes já concretizaram a transferência de Vitinha, ex-Porto, e se aproximam de um acordo por Renato Sanches, que pertence ao Lille.

Sem Cristiano Ronaldo e na estreia do técnico Erik Ten Hag, o Manchester United goleou o Liverpool por 4 a 0 nesta terça-feira, 12, no Rajamangala, na Tailândia, em amistoso da pré-temporada 2022/23. Os Red Devils abriram três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Sancho, Martial e Fred (este último um golaço), e confirmaram o placar elástico com Pellistri, na segunda etapa.

Cristiano Ronaldo é recusado pelo PSG
Cristiano Ronaldo é recusado pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Técnico abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo

O United segue em dias de incerteza desde que Cristiano Ronaldo comunicou à diretoria que quer sair do clube e ser negociado. Diante de tantas especulações no mundo da bola, que contam ainda com clubes já interessados em apresentar uma proposta, o técnico Erik ten Hag abriu o jogo sobre a situação do craque português, mandando um recado para todos.

O técnico do Manchester United informou que o craque não está disponível para ser vendido, e ainda contou que planeja ter o atacante em seu elenco na próxima temporada. O comandante holandês revelou que teve uma conversa com o próprio jogador antes que notícia de que ele queria deixar o clube saiu na mídia, mas também admitiu que não se falaram mais desde então.