Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Cristiano Ronaldo não viaja e escancara possível saída do United

Cristiano Ronaldo não viajou para a pré-temporada do Manchester United e parece que vai deixar o clube nesta janela de transferências; confira a posição do clube!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vai viajar com o United e escancara saída - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vai viajar com o United e escancara saída - GettyImages

Cristiano Ronaldo não viajou com o Manchester United para Bangkok e completou uma semana de ausências em treinos do clube. A equipe vai iniciar o seu tour pela Ásia e o atacante não estará disponível para os próximos passos dos Red Devils neste começo de jornada 2022/23. O clube, em nota, se posicionou em relação a situação de CR7 e sua não ida para a Tailândia. 

Como já era esperado, o Manchester United informou que Cristiano Ronaldo ganhou uma folga extra para cuidar de alguns problemas pessoais que enfrenta neste momento. O português era para ter se apresentado ao clube na última segunda-feira, 4, quando todos os principais atletas do time retornaram aos treinos. Desde então, ele não apareceu mais para as atividades. 

Canal - SportBuzz

Cristiano Ronaldo não estará na festa de partida para a Tailândia, uma vez que lhe foi concedida uma folga adicional para lidar com um problema familiar", escreveu em nota divulgada no site oficial.

Sem Cristiano Ronaldo, o Manchester United vai para Bangkok com todo o restante do elenco. Vale destacar que a equipe ainda não fez nenhuma grande contratação e trouxe apenas Malacia. O lateral veio do futebol holandês e é considerado uma promessa na Europa. O atleta, inclusive, vai fazer parte do elenco que atuará na Tailândia durante este começo de temporada. 

Cristiano Ronaldo em ação
A sequência de Cristiano Ronaldo ainda é incerta no Manchester United, mas ele apareceu em uma ação do clube (Crédito: GettyImages)

Com rumores de saída, Cristiano Ronaldo esteve presente em açaõ do Manchester United!

Com Cristiano Ronaldo de modelo, o Manchester United lançou nesta sexta-feira, 8, o seu uniforme número 1 para a temporada de 2022/23. No estilo mais vintage e clássico, o clube vai desfilar em campo com uma camisa parecida com a que o time inesquecível de David Beckham usou durante os anos 90. Eric Cantona também participou da ação com o manto dos Red Devils. 

A nova camisa vai ter golas brancas, que ainda vão ter detalhes triangulares em vermelho. O símbolo também referência as tradicionais camisas do Manchester United da década de 90, além dos detalhes em preto nos ombros. Os Red Devils vão estrear na Premier League no próximo dia 7 de agosto, em Old Trafford, contra o Brighton.