Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cotado no Manchester United, Antony recebe recado do Ajax sobre saída

Antony é alvo do Manchester United e o Ajax se pronunciou sobre a possibilidade do atacante mudar de equipe nesta janela de transferências; confira detalhes!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Ajax querem Antony e fazem disputa neste mercado da bola - GettyImages
Manchester United e Ajax querem Antony e fazem disputa neste mercado da bola - GettyImages

O Manchester United quer tirar Antony do Ajax, mas Alfred Schreuder abriu o jogo sobre a possibilidade. Em entrevista coletiva, o treinador deixou bem clara quais são as suas pretensões para o brasileiro. O atacante é um nome importante no elenco holandês e Erik Ten Hag nunca escondeu o seu apreço pelo atleta. No entanto, o futuro do craque deve continuar na Holanda. 

Alfred Schreuder não quer perder mais nenhum jogador titular e avisou que o Ajax não vai estar disposto para novas negociações. Ou seja,  a combinação Antony e Manchester United pode não acontecer nesta janela de transferências. O técnico revelou que possui conversas com o jogador e o atacante está ciente do que o clube pensa sobre uma possível saída para outra equipe. 

Com medo de que Antony pudesse sair? Não não. Vendemos uma certa quantidade de jogadores e não espero que mais ninguém saia. Conversamos diariamente. Seria ruim para nós se perdêssemos outro jogador titular”, afirmou Schreuder, que confia na permanência do brasileiro.

É bom lembrar que o Ajax vai disputar a Champions League nesta temporada, enquanto o Manchester United irá viver um período de reconstrução com Erik Ten Hag. O treinador dos Red Devils, é bom destacar, trabalhou com Antony na Holanda e ambos são próximos. A Liga dos Campeões é um importante fator e que pode fazer o atleta seguir em Amsterdã em 2022/23. 

Antony pode ir à Inglaterra
Antony desperta interesse de Manchester United, Liverpool e Newcastle - Getty Images

Antony já está no Ajax há duas temporadas e não demorou para conquistar o seu espaço. Até o momento, ele já fez 79 partidas pelo clube, balançou as redes em 23 oportunidades e também deu 19 assistências. Com esses números, ele não demorou muito para entrar na mira do Manchester United e de outros gigantes da Europa. A expectativa é de que ele saísse da Holanda nesta janela, mas com a grande quantidade de saídas, o clube pode optar pela sua permanência.