Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Hummels critica Antony após expulsão: “Precisa ser um profissional de verdade”

Zagueiro do Borussia Dortmund foi expulso em lance com meia-atacante do Ajax

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hummels critica Antony após expulsão: “Precisa ser um profissional de verdade” - GettyImages
Hummels critica Antony após expulsão: “Precisa ser um profissional de verdade” - GettyImages

O zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, criticou o meia-atacante Antony após ser expulso na derrota por 3 a 1 para o Ajax, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Em lance polêmico, o defensor alemão recebeu o cartão vermelho por um carrinho no brasileiro.

Em entrevista ao “DAZN” após o duelo do Grupo C, o experiente zagueiro ainda chamou a queda de Antony como “antidesportiva”.

“Não sei como um árbitro à nível de Champions League pôde me dar vermelho. Eu estava incrédulo, é uma decisão absurda e errada. O juiz decidiu a partida de hoje e imagino que ele saiba disso. Vou perguntar a ele novamente no vestiário, pois estou muito interessado em saber o que ele viu”, disse Hummels.

“Ele mesmo (Antony) veio até mim e disse que não era para vermelho. Mas o VAR deveria ver isso por si próprio. Antony é um ótimo jogador. Mas precisa ser um profissional de verdade, talvez assim ele seja ainda melhor”, completou.

Com um a mesmo, o Borussia Dortmund abriu o placar com gol de Reus, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo. O time alemão é o segundo colocado do Grupo C, com seis pontos, seis a menos que o líder Ajax.