Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antony preocupa Ajax e Seleção Brasileira com lesão grave

Antony pode desfalcar a Seleção Brasileira e vai ficar de fora do Ajax devido a uma lesão no tornozelo; confira detalhes sobre o machucado do atacante

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony sofreu grave lesão e preocupa o Ajax e a Seleção Brasileira - GettyImages
Antony sofreu grave lesão e preocupa o Ajax e a Seleção Brasileira - GettyImages

Antony pode ser um grande problema para a Seleção Brasileira e o Ajax até a metade de 2022. O atacante deixou o campo da partida entre Bolívia e Brasil com dores no tornozelo. Muitos acreditavam que a lesão do jogador não fosse ser tão grave, mas ele retornou para a Holanda, fez exames mais aprofundados e os resultados indicaram uma possível ausência até o final da temporada. 

O atacante vem sendo um dos principais nomes do Ajax e também da Seleção Brasileira, porém o time holandês divulgou os resultados do exame feito pelo jogador e assustou com o prazo de recuperação. Antony não vai jogar durante o mês de abril e assim deve ficar de fora da reta final do Campeonato Holandês. Lembrando que o time está a apenas quatro pontos do PSV. 

Canal - SportBuzz

Antony é o principal jogador do Ajax nesta temporada. Apesar da eliminação precoce na Champions League, o atacante fez 33 jogos, marcou 12 gols e também deu dez assistências. Na média, o craque participa de pelo menos uma ação direta que resulta em gols com a camisa do time holandês. Pela Seleção Brasil, essa temporada, ele tem nove partidas e duas bolas na rede, além de duas assistências. 

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO AJAX!

Crédito: GettyImages / Ajax  goleira Sporting na Champions League com brilho de Antony e Neres
O técnico Erik ten Hag ficará sem Antony pelo menos até o final de abril. Há uma chance de que o atacante não jogue novamente nesta temporada", começou divulgando.

Na semana passada, o ponta-direita teve que deixar o campo de maca durante as eliminatórias da Copa do Mundo entre Bolívia e Brasil. Um exame mais aprofundado na Holanda mostrou na segunda-feira que a lesão no tornozelo direito é mais grave do que se pensava inicialmente. Como resultado, o brasileiro não estará disponível no futuro próximo"