Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ELES NÃO PARAM!

Corinthians entra na briga pela contratação de David Luiz

Depois de oficializar Willian, Corinthians entra na briga com Flamengo e faz proposta pelo zagueiro David Luiz

Redação Publicado em 31/08/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h37

Corinthians entra na briga pela contratação de David Luiz - Getty Images
Corinthians entra na briga pela contratação de David Luiz - Getty Images

Nesta terça-feira, 31, o Corinthians entrou oficialmente na briga pela contratação do zagueiro David Luiz, atualmente sem clube desde que deixou o Arsenal ao final da última temporada. O defensor tem sido muito disputado por Benfica, de Portugal, e Flamengo, nas últimas semanas.

Ao que tudo indica, os portugueses já deixaram a corrida pelo zagueiro e abriram espaço para mais um candidato tentar repatriar David Luiz, desta vez o Corinthians, que tem feito muitas contratações de peso nesta temporada. O clube alvinegro anunciou, na última segunda-feira, 30, a chegada do atacante Willian, que no mesmo dia havia se despedido do Arsenal.

 

 

Willian pode ser uma carta na manga para a diretoria corintiana tentar atrair a atenção de David Luiz, já que os atletas atuaram juntos durante anos no Chelsea e foram parceiros de Arsenal na última temporada. Além disso, David Luiz já deu diversas declarações confessando ser torcedor do alvinegro.

Como está livre no mercado, o fechamento da janela de transferências nesta terça-feira, 31, não interfere na negociação do zagueiro de 34 anos, que pode ser inscrito no futebol brasileiro até o dia 24 de setembro.

Em conversas com o Flamengo há algumas semanas, o destino de David Luiz parece se aproximar cada vez mais de um retorno ao Brasil após praticamente 15 anos, resta saber qual será a cor do manto que o defensor optará por defender.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!