Sportbuzz
Testeira
Futebol / É OFICIAL!

Corinthians encerra mistério e anuncia chegada de Willian

Em live no Instagram, Corinthians oficializou a contratação do meia-atacante Willian, ex-Arsenal

Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h25

Corinthians anuncia chegada de Willian - Getty Images
Corinthians anuncia chegada de Willian - Getty Images

Acabou a novela Fiel! No final da tarde desta segunda-feira, 30, o Corinthians utilizou seu Instagram oficial para anunciar o retorno do meia-atacante Willian ao clube. Em uma live, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, anunciou mais uma contratação, essa talvez a mais esperada por todos os torcedores.

Após muitas especulações, que ganharam mais força no decorrer da última semana, Willian rescindiu seu contrato com o Arsenal nesta segunda-feira, 30, e após 14 temporadas, ficou livre para retornar ao clube onde foi revelado.

“Eu estou muito feliz e vai ser um prazer imenso vestir essa camisa de novo. Obrigado pelo carinho especial. Estou de volta!”, afirmou Willian durante a live.

Willian foi a quarta contratação feita pelo Corinthians nas últimas semanas. Ele se junta a Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, todos atletas contratados a custo zero, já que estavam sem contrato com suas antigas equipes. O clube alvinegro só ficou encarregado de arcar com as pedidas salariais do jogador. 

O jogador utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do Arsenal:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Willian Borges Da Silva (@willianborges88)

 

 

ARSENAL JÁ HAVIA CONFIRMADO

É do Timão! No final da tarde desta segunda-feira, 30, o Arsenal utilizou as redes sociais para confirmar a ida de Willian ao Corinthians. Em uma despedida do atacante, o clube desejou sorte no novo desafio na carreira do brasileiro.

"Muita sorte no Corinthians, Willian”, desejou o perfil oficial do Arsenal nas redes sociais.

Além de desejar sorte para Willian, o Arsenal confirmou a rescisão de contrato estabelecida entre as partes. Assim, o atacante chega ao Corinthians apenas com os valores salariais para serem depositados.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!