Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com provável saída de Cuca, Santos faz consulta por dois treinadores; diz site

Diretoria do Peixe ainda não desistiu de manter o atual técnico, mas já observa algumas opções

Redação Publicado em 08/02/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca não deve ficar no Santos - GettyImages
Cuca não deve ficar no Santos - GettyImages

Após a última partida do Santos, Cuca deu indícios de que não deve permanecer na próxima temporada. Assim, o treinador cumpre o contrato até o final de fevereiro e deixa a equipe para um novo treinador.

Mesmo assim, a saída do técnico ainda não foi confirmada e o Peixe promete lutar até o último minuto para convencer Cuca. Porém, a diretoria santista também já observa algumas possibilidades no mercado da bola.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Santos consultou a situação de cinco treinadores. Contudo, apenas dois deles tiveram os nomes revelados. São eles: Hernán Crespo e Tiago Nunes. Até o momento, não houve nenhuma proposta oficial ou avanço nas tratativas.

Ainda segundo a publicação, os valores mensais recebidos por Crespo assustaram a diretoria do Santos. Com grave crise financeira, a equipe procura um treinador com custo razoável e que utilize os jogadores da base.

Vale destacar que Hernán Crespo optou por não continuar no Defensa y Justicia e está livre no mercado. Por isso, o São Paulo desponta como favorito para acertar a chegada do comandante argentino.