Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Titular do Santos entra na mira de clubes italianos; saiba mais!

Jogador assumiu a titularidade nesta temporada e não largou mais

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages

Após perder a final da Libertadores, o Santos está tendo que lidar com diversas saídas de jogadores. Diego Pituca e Lucas Veríssimo já se despediram e não devem ser os únicos a deixar o clube paulista.

Por conta da necessidade de gerar receita, o Peixe pode ter que lidar com um possível interesse do futebol italiano na contratação do lateral Felipe Jonatan. De acordo com as informações do site TNT Sports, o jogador deve receber algumas propostas.

Ainda segundo a publicação, Felipe Jonatan estaria decidido a deixar o Santos para se aventurar no futebol europeu. Até o momento, os nomes dos clubes interessados não foram divulgados.

Porém, a Juventus já foi apontada como possível interessada na contratação de Felipe Jonatan. Antes da final da Libertadores, o site Calciomercato revelou que o lateral estava sendo observado pela Velha Senhora.

Felipe Jonatan chegou ao Santos no ano de 2019. Com grande destaque no Ceará, o lateral assumiu a posição de titular nesta temporada após a saída de Jorge e não saiu mais da lista dos onze jogadores principais.