Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE MALAS PRONTAS!

Com duas propostas, atacante do Palmeiras não deve nem jogar a Flórida Cup

Autor do gol do título do Brasileirão de 2018 pode estar de saída do clube

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 08h39

Deyverson pode estar de saída do Palmeiras
Deyverson pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages

Por mais que tenha se reapresentado normalmente com o restante do elenco, Deyverson deve estar com as malas prontas para deixar o Palmeiras. O atacante, que chegou ao clube em 2017 com um contrato assinado até 2022, tem sido sondado por alguns clubes, tanto brasileiros, quanto de fora do País.

A tendência principal é que o Alviverde opte pela venda para o futebol chinês, tendo em vista o valor da proposta, que está avaliada em 3 milhões de euros, já que o Internacional travou a negociação ao entrar nos detalhes sobre salário com o profissional.

O fato de viver uma grande instabilidade no Palestra Itália fez com que o atleta não fosse cogitado como uma peça fundamental para a temporada que está por vir. Com isso, acredita-se que com a negociação sendo concretizada, Deyverson se quer embarcaria com a delegação para disputar a Flórida Cup.

Ao todo, pelo time paulista, o jogador participou de 104 partidas e marcou 25 vezes, sendo uma delas na partida que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2018 ao Verdão, contra o Vasco, em São Januário.

Por mais que tivesse sido um pedido de Cuca, o centroavante chegou a ser bancado por um bom tempo por Luiz Felipe Scolari, porém, mesmo assim transmitia certa dificuldade para manter um rendimento em alto nível.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!