Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Deyverson se pronuncia sobre suposto vídeo em que debocha do Palmeiras

Atacante alviverde teria sido filmado cantando “Palmeiras não tem mundial”

Izabella Macedo Publicado em 03/12/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson se pronuncia sobre suposto vídeo em que debocha do Palmeiras - GettyImages
Deyverson se pronuncia sobre suposto vídeo em que debocha do Palmeiras - GettyImages

O atacante Deyverson foi a público esclarecer um boato de que estaria debochando do Palmeiras em vídeo que circula nas redes sociais. No vídeo, o atacante aparece ao lado de amigos em um bar. Alguns torcedores o acusam de ter modificado a letra da música “História pro Senhorzinho”, de Dorival Caymmi, para cantar “Palmeiras não tem mundial”.

Em seu Instagram, o atleta do Palmeiras diz estar triste com a forma que as pessoas utilizam as redes sociais para postar mentiras:

"Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais", escreveu.

"Está circulando um vídeo meu onde dizem que eu estava cantando músicas zoando nosso Palmeiras. Isso é uma grande mentira! Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras", acrescentou.

"Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um título. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição", finalizou.

O nome do atacante é visto nas listas de dispensas do clube para 2020 e pode deixar o Palmeiras ainda no final desta temporada. Tanto o clube quanto os empresários deixaram claro que equipes do Brasil, Europa e China teriam sondado a real situação do jogador com os alviverdes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.