Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Palmeiras define condição para negociar Deyverson após sondagens

Atacante pode estar perto de deixar o Verdão no final desta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages
Deyverson pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages

De acordo com informações apuradas pelo Portal FoxSports, Deyverson deve estar de saída do Palmeiras. Por mais que tanto o clube, quanto os empresários do atacante não confirmem nenhum tipo de negociação, ou até mesmo propostas oficiais, ambas as partes deixaram claro que equipes do Brasil, Europa e China teriam sondado a real situação do jogador com o Verdão.

A vontade atual do clube e do estafe responsável pelos seus direitos é de que ele seja vendido e não entre em uma lista de empréstimos, porém, para que isso aconteça, o Palmeiras estipulou uma condição, que seria conseguir parte do valor desembolsado pelo atleta quando foi contratado.

Deyverson chegou ao Brasil em 2017 por pedido do então treinador Cuca. Na ocasião, ele teve um custo de R$18 milhões para os cofres do Palmeiras, preço este que o Alviverde está buscando um comprador para que oficializem a possível negociação.

Por mais que a relação entre o profissional e a torcida seja bem instável, desde que chegou ao Palmeiras, ele foi um dos nomes mais usados por Felipão na conquista do decacampeonato brasileiro em 2018, sendo responsável pelo gol contra o Vasco, que deu o título ao Alviverde.

Já no ano seguinte, ele não chegou a ser tão utilizado e apresentou atuações não tão expressivas. Ao todo foram 41 partidas e um total de oito gols. O ápice do descontentamento por parte da torcida foi a partida contra o Grêmio, quando o clube do Palestra Itália foi eliminado da Libertadores.

Desde então, o nome do atacante é visto em todas as especulações de listas de dispensa do clube para a temporada de 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.