Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIOS ENCAMINHADOS!

Mercado da Bola: Deyverson pode fechar com clube brasileiro e Palmeiras topa vender meia

Objetivo do Verdão é aliviar as contas com as vendas dos jogadores para negociar com novos reforços

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson pode fechar com clube brasileiro - GettyImages
Deyverson pode fechar com clube brasileiro - GettyImages

A tentativa de reequilibrar as contas no Palmeiras segue firme. Nestes primeiros dias de trabalho da nova comissão técnica, a movimentação no Alviverde tem sido mais de saídas do que de chegadas de reforços. Até o momento, nenhum novo nome foi anunciado e quase 10 atletas já deixaram o clube.

O objetivo é concluir negociações em andamento, fazer caixa, aliviar a folha salarial para aí sim, ir em busca de nomes que possam reforçar o time em 2020.

Até o momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo parece satisfeito com a equipe deixada por Mano Menezes e Alexandre Mattos e está junto com a diretoria na missão de enxugar o elenco Alviverde.

Além das saídas do meia atacante Hyoran e o lateral esquerdo Victor Luis, para o Atlético-MG, o Palmeiras pode acertar a qualquer momento a venda do meio campista Gustavo Scarpa para o futebol europeu.

Para melhorar as expectativas, segundo o jornalista Alex Muller, da TNT, o Palmeiras aceitou uma proposta vinda do Almería por Scarpa e a confirmação do negócio está aguardando somente um acordo salarial entre o jogador e o clube espanhol.

Outro que está praticamente com o pé fora do Verdão é o atacante Deyverson. Segundo a Rádio Gaúcha, o jogador foi sondado pela equipe do Internacional a pedido do técnico Eduardo Coudet.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.