Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Com Cruzeiro e Fluminense de olho, Vasco tenta definir futuro de zagueiro; saiba mais!

Jogador tem contrato até 2022, mas possui alto salário para a realidade financeira do clube

Redação Publicado em 13/03/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Após ser rebaixado para a Série B, o Vasco busca encontrar caminhos de paz na temporada para se recuperar e retornar à elite do Brasileirão. Para isso, a equipe deve utilizar o estadual para dar ritmo aos jovens jogadores e concentrar o elenco principal para o restante do ano.

Porém, uma das peças mais importantes do grupo de jogadores vive situação bastante indefinida. Com sondagens de clubes das Séries A e B, o zagueiro Leandro Castan tenta entrar em acordo com o Vasco para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Vasco e Leandro Castan deram início às conversas sobre uma readequação salarial. Até o momento, as partes não entraram em acordo e a permanência do zagueiro é uma verdadeira incógnita.

Ainda segundo a publicação, Cruzeiro e Fluminense demonstraram interesse na contratação de Leandro Castan. Porém, as conversas não evoluíram devido ao alto salário recebido pelo zagueiro no Vasco.

Com a indefinição sobre o futuro, Leandro Castan tenta encontrar a melhor solução para a carreira. Em contato com o canal “Atenção Vascaínos”, o empresário do atleta afirmou que o contrato (até 2022) será cumprido com o Vasco.