Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Leandro Castan volta a comentar atualidade do Vasco e dispara: “Ficar quieto, escutar e trabalhar”

Líder do elenco carioca, o zagueiro enfatizou a chegada da nova comissão técnica

Redação Publicado em 22/10/2020, às 08h38 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages

O Vasco quase conseguiu um empate importante diante do Corinthians na última quarta-feira, 21, porém, no último minuto o clube paulista reverteu o placar e saiu do Rio de Janeiro com três pontos na bagagem.

Ao deixar o gramado, Leandro Castan, líder do elenco cruz-maltino falou sobre a atualidade da equipe e enfatizou que este momento é de aprendizado com os profissionais que estão chegando.

"É um momento de muitas críticas, mas temos que saber que estamos vestindo a camisa de um time gigante. Temos que aceitar essas críticas e continuar trabalhando. Agora chegou uma comissão técnica nova, então agora é ficar quieto, escutar e trabalhar bastante", disse Leandro Castan.

Ainda no assunto, o atleta não deixou de lado a responsabilidade dos jogadores nesta situação que a equipe vem passando.

“(Estamos) Vivendo um momento muito complicado no campeonato. Uma sequência que jogamos muito mal. Muitos erros individuais. Temos que assumir a responsabilidade. É um momento de tentar manter a cabeça fria”, finalizou.

O Vasco volta aos gramados somente no dia primeiro de novembro, quando visita o Goiás, no Estádio da Serrinha, a partida será válida pela décima nona rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.