Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Após se despedir do Grêmio, goleiro entra na mira do Vasco; saiba mais!

Equipe carioca tenta encontrar um substituto para o lugar de Fernando Miguel

Redação Publicado em 12/03/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César deixou o Grêmio - GettyImages
Júlio César deixou o Grêmio - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 11, o Vasco confirmou o empréstimo do goleiro Fernando Miguel ao Atlético-GO. Após viver momentos de altos e baixos, o atleta deixou a equipe carioca e assinou com o Dragão até o fim de 2021.

Agora, o Gigante da Colina deve intensificar a busca por um novo goleiro. Com isso, diversos nomes vêm sendo especulados na equipe carioca. Um deles é o de Júlio César, ex-Fluminense e Grêmio. As informações são do canal “Detetives Vascaínos”.

Na última quinta-feira, 11, Júlio César se despediu do Grêmio. Após receber poucas oportunidades nas últimas temporadas, o goleiro não teve o contrato renovado e está livre no mercado da bola.

Em contato com o jornal O Dia, o empresário de Júlio César confirmou ter sido consultado pelo Vasco. Na busca por um novo goleiro, a equipe carioca tenta definir o nome ideal para cobrir a meta vascaína.

Desde que deixou o Fluminense, Júlio César se destacou pouco no Grêmio. Ao todo, o goleiro disputou apenas 13 partidas e não entra em campo desde setembro de 2019.