Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO DIFÍCIL!

Leandro Castan explica 'lei do silêncio' no Vasco e dispara: "Não é covardia"

Zagueiro vascaíno utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem motivacional

Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Vasco ainda sonha com a permanência na primeira divisão do futebol brasileiro. Para isso, a equipe precisa conquistar bons resultados nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Diante da enorme pressão instaurada nos bastidores, os jogadores e a comissão técnica do Gigante da Colina decidiram adotar a ‘lei do silêncio’. Com o foco total nas próximas partidas, nenhum funcionário do Vasco tem conversado com a imprensa.

Porém, a medida foi criticada por parte dos torcedores, que acreditam ser necessário dar explicações aos apaixonados pelo clube em um momento tão delicado. Com a repercussão do caso, o zagueiro Leandro Castan decidiu se manifestar nas redes sociais.

Em uma mensagem motivacional, o capitão do Vasco afirmou que o silêncio não é um ato de covardia. Segundo ele, os jogadores seguem confiando na permanência na Série A.

“O silêncio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus”, escreveu Castan.