Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chelsea ganha concorrência de Manchester United e Tottenham na disputa por Philippe Coutinho

Meia não conseguiu se firmar no Barcelona e agora busca um novo time para retomar sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O Barcelona não está disposto a dar mais uma chance para Philippe Coutinho em seu elenco catalão. O craque brasileiro, inclusive, aparece na lista de jogadores negociáveis pelo clube na próxima janela de transferências e o time espera recuperar os 440 milhões de reais investidos no atleta. 

O Bayern de Munique sinalizou que não vai adquirir o jogador em definitivo ao final do empréstimo que se encerra no fim desta jornada europeia. Com isso, o jornal Marca apontou que três equipes inglesas estariam dispostas a contratar o meia na próxima temporada.

Como vem sendo informado, o Chelsea é quem mais tem interesse no jogador e estaria disposto a gastar a quantia milionária para ter o meio-campista. No entanto, os Blues ganharam a concorrência do Manchester United e Tottenham na corrida por Coutinho. 

Ainda na publicação, as três equipes estariam mais interessadas em um empréstimo do jogador com valor de compra fixado, parecido com os moldes definidos no atual vínculo do atleta com o Bayern de Munique.

Quem comentou sobre a possibilidade de o brasileiro vestir a camisa do United na próxima temporada foi Rio Ferdinand. O ídolo dos Red Devils não vê espaço para o meia no elenco, mas apontou outro time inglês que seria uma boa saída para Philippe Coutinho.

"Voltar à Premier League, para o clube certo, seria ideal para ele. Anteriormente diria o Manchester United, mas com a chegada de Bruno Fernandes já não posso dizer isso (...) Se ele melhoraria os Spurs? Sim, não tenho dúvidas. É um jogador que José Mourinho gosta. Pessoas como Kane, Dele, Son, etc., todos se beneficiariam de alguém como ele", disse.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.