Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ídolo da Seleção Brasileira analisa trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e dispara:"Não ganha jogo sozinho"

Ex-jogador foi pentacampeão da Copa do Mundo e deu algumas declarações polêmicas sobre o elenco rubro-negro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol com a taça da Libertadores - GettyImages
Gabigol com a taça da Libertadores - GettyImages

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. No entanto, um ídolo da Seleção Brasileira tem uma opinião um pouco diferente sobre o treinador português.

O ex-jogador Roberto Carlos, foi entrevistado pelo programa Fox Sports Rádio e foi questionado sobre o trabalho do técnico à frente do clube rubro-negro. Para o craque, a equipe teria o mesmo sucesso mesmo se Jesus não tivesse no comando do elenco flamenguista na temporada passada.

"Treinador não ganha jogo sozinho. Se o clube tiver uma boa estrutura, colocar bons jogadores em campo e um bom treinador… Mesmo não sendo o Jorge Jesus, qualquer outro treinador, com esse nível de jogadores que o Flamengo tem, a estrutura, pagando em dia, fica mais fácil. Jorge Jesus fez um excelente trabalho em seu primeiro ano… Se fosse qualquer outro treinador, chegando com essa estrutura externa, o cara vai colocar em prática. Os jogadores que ganham os jogos, que fazem o trabalho dele", afirmou.  

Roberto Carlos continuou elogiando o trabalho realizado pela diretoria flamenguista nos últimos anos e colocou o modelo realizado pelos dirigentes cariocas como um exemplo a ser seguido para que o futebol brasileiro suba de patamar em relação aos gigantes europeus.

"Se todos os times usarem o Flamengo como exemplo, o Campeonato Brasileiro vai ser muito melhor. Se você fizer uma aposta hoje em dia de quem vai ser campeão brasileiro: novamente o Flamengo. Traz presidente, vice-presidente, diretoria que dá o suporte para os jogadores jogarem bem", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.