Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / #DICA

Como parar Cristiano Ronaldo? Ídolo do Manchester United dá dica curiosa para levar vantagem sobre o craque

Ex-jogador atuou com o ídolo português na equipe inglesa e foi campeão da Champions com CR7

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
CR7 em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

Atualmente coentarista da Sky Sports, da Inglaterra, o ex-jogador Gary Neville revelou uma forma curiosa de fazer com que Cristiano Ronaldo seja apagado em uma partida. O lateral-direito atuou com o craque português no Manchester United e conquistou todos os títulos possíveis ao lado do atleta.

"Rafa Benitez era o treinador do Real Madrid e esse foi o seu último jogo antes de ser demitido. O que mais me recordo foi a nossa tática de deixar crescer a grama e não regar o campo, assim a bola não rolaria rapidamente, na esperança de conter Ronaldo e Bale", disse.

O fato ocorreu em 2015, quando Gary Neville era treinador do Valencia e o time ia receber o Real Madrid no Estádio Mestalla. A ideia de deixar a grama alta acabou ajudando o time espanhol a arrancar uma vitória por 2 a 1 e ainda ajudou a demitir Rafa Benitez, que até então técnico do Real.

O comentarista esportivo ainda detalhou uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo antes daquela partida. Neville contou que o português foi até ele questionar sobre a altura do gramado e até pediu para que a grama fosse cortada, mas o inglês negou a possibilidade e deu uma resposta curiosa.

"O Cristiano veio até mim antes do jogo e disse: 'isso é uma desgraça, corte o gramado'. Eu respondi: em hipótese nenhuma. Não havia nenhuma chance de ele driblar naquela noite", brincou.

Vale lembrar que naquela partida, o Valencia venceu com gols de Otamendi e Barragán. Pelo lado do Real Madrid, Cristiano Ronaldo marcou um gol conferindo uma penalidade para a equipe visitante.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.