Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Tchau, Paulo Autuori! Luis Henrique aparece como rescindido no BID e ida para a Europa está quase confirmada!

Jovem atacante se destacou em suas mais recentes aparições pelo Botafogo

Redação Publicado em 25/09/2020, às 07h33 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem será o mais novo reforço do Olympique de Marselha - Vitor Silva / Botafogo
Jovem será o mais novo reforço do Olympique de Marselha - Vitor Silva / Botafogo

Agora vai! Depois de algumas idas e vindas, ao que tudo indica os detentores do passe de Luis Henrique chegaram em um acordo com o Olympique de Marselha, da França!

Na última quarta-feira, 23, o jovem atacante, de 18 anos, viajou para a Europa, onde fez alguns exames médicos e teve a confirmação de que estaria apto para o novo desafio. Com isso, dentro de alguns instantes, o contrato do atacante foi dado como rescindido no BID da CBF.

Com isso, fica confirmada a saída de Luis! Após se destacar nas mais recentes partidas do time de General Severiano, o garoto chamou atenção de diversos clubes, mas, quem não perdeu tempo foi o Olympique, que o fez uma oferta de 12 milhões de euros.

Com os direitos divididos em 40% para o Glorioso e 60% para seu time de origem, o Três Passos, estima-se que os cariocas devam embolsar cerca de R$30,86 milhões com a negociação.

A possibilidade do acerto já estar bem encaminhado era bem grande! Em sua recente entrevista, após o empate por 1x1 contra o Lille, o treinador do clube André Villas Boas afirmou que um jovem atacante brasileiro está para chegar, a qualquer momento, no Olympique.

“É um jovem jogador de 18, 19 que vai chegar, um jogador para trabalhar, não é um avançado de referência. É uma pepita, como costuma dizer. Espero que sim venha com um bom estado de espírito e que ele nos ajude nesta temporada”, disse ele.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.