Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 30, Botafogo e Bahia se enfrentam no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela primeira rodada da competição e será disputada no estádio Nilton Santos. O duelo deve ser bastante tenso pela situação das equipes na tabela.

O Botafogo vem de empate diante do Atlético-GO e busca se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 18ª posição ao somar apenas 11 pontos. Para a partida, o Fogão pode ter os retornos de Gatito Fernández, Marcelo Benevenuto e Keisuke Honda.

o Bahia vive situação ainda mais delicada na tabela. Na lanterna da competição com nove pontos somados, o Tricolor de Aço espera engrenar sob o comando de Mano Menezes para sair da incômoda posição. Para o duelo, Élber e Gilberto são dúvidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Victor Luís; Rentería, Honda (Caio Alexandre) e Bruno Nazário; Kalou, Matheus Babi e Pedro Raul.

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Ramires e Élber (Clayson); Rodriguinho e Gilberto (Marco Antônio).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Bahia acontece nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (RJ, BA e parte da rede) e do canal Premiere.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.