Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Atacante relembra passagem pelo Botafogo e quebra o silêncio sobre possível retorno

Jogador está no futebol japonês e demonstrou muito carinho pela torcida do Glorioso

Redação Publicado em 28/09/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik deseja retornar ao Botafogo - GettyImages
Erik deseja retornar ao Botafogo - GettyImages

Com muita identificação criada com a torcida do Botafogo, o atacante Erik segue pensando na equipe alvinegra. Atuando no Japão desde 2019, o jogador não esconde o carinho que sente pelo clube e pelos torcedores.

Prova disso foi a declaração de Erik a respeito do período em que vestiu a camisa do Botafogo. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o atacante relembrou o momento especial na carreira e lamentou por ter saído precocemente do Glorioso.

“É difícil de mencionar. Fui muito bem acolhido. Foram duas passagens muito intensas, com uma média de gols muito alta. Foi onde eu retomei a alegria de jogar. Queria ter ficado mais, mas eu senti que precisava dar um novo passo na minha carreira, com um desafio novo na minha vida. Mas o carinho deles foi algo marcante”, relembrou Erik.

“Quando você é um jogador profissional não é difícil ter esse carinho enquanto está no clube. Mas quando você sai do time e eles ainda acompanham seu trabalho, pedem o seu retorno, têm aquele apego especial, para mim é algo que não tem preço”, acrescentou.

Questionado sobre um possível retorno, Erik não escondeu a vontade de vestir a camisa do Botafogo novamente, mas alertou para questões administrativas e financeiras do clube.

“Eu torço muito para o clube se organizar e se estruturar, porque uma boa gestão e administração é muito importante. Vivi de perto o dia a dia do clube. Passei por algumas dificuldades, como eles passam ainda hoje. Mas eu torço para que eles se estruturem e consigam alçar grandes voos, que é o que eu venho buscando na minha carreira. Espero um dia voltar, jogando em alto nível e vestir essa camisa que eu tenho um respeito muito grande”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.