Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Botafogo define 'lista de dispensa' e dá férias para seis jogadores; entenda!

Equipe carioca tenta fechar a montagem do elenco para a temporada

Redação Publicado em 07/04/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo deve negociar seis jogadores - GettyImages
Botafogo deve negociar seis jogadores - GettyImages

Bastante ansioso para a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo confia no planejamento definido para a temporada na tentativa de retornar à elite. Para isso, a equipe realizou diversas contratações para reforçar o elenco.

Porém, nem só de chegadas deve viver o Glorioso. Na última terça-feira, 06, o Botafogo definiu uma ‘lista de dispensa’ com os nomes de seis jogadores. São eles: Federico Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Kevin, Alexander Lecaros, Davi Araujo e Rhuan.

De acordo com as informações do site TNT Sports, o Botafogo não conta com os jogadores citados para a temporada. Contudo, a ideia é negociar os seis atletas e não liberar de maneira gratuita ou sem nenhuma recompensa.

Ainda segundo a publicação, os seis nomes foram informados da decisão e já não treinam mais com o restante do elenco do Botafogo. Assim, o clube carioca aguarda a investida de possíveis interessados nos jogadores.