Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Botafogo encaminha saída de atacante para clube da Série B; saiba mais!

Jogador tem contrato até o final do ano e segue fora dos planos do Glorioso

Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lecaros está de saída do Botafogo - GettyImages
Lecaros está de saída do Botafogo - GettyImages

Após concretizar a chegada de diversos jogadores, o Botafogo voltou os olhares para as peças do elenco que não vêm sendo utilizadas com frequência. Assim, a equipe busca encontrar possíveis interessados em alguns atletas.

E parece que o primeiro deles já tem saída muito próxima de acontecer. De acordo com as informações do jornal O Dia, o atacante Lecaros entrou na mira do Avaí e pode ser anunciado em breve como reforço para o estadual.

Ainda segundo a publicação, o acordo entre Avaí e Botafogo deve ser firmado apenas até o final dos campeonatos estaduais. No entanto, a permanência de Lecaros no Avaí pode ser estendida até o final do ano.

De acordo com as informações do site GE, o Botafogo analisa as condições do negócio, já que o contrato de Lecaros tem validade até dezembro de 2021. Para emprestar o atacante ao Avaí, as partes teriam que renovar o vínculo para evitar uma saída gratuita no final do ano.

Vale destacar que Lecaros pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de junho. Com pouco destaque com a camisa do Botafogo, o jovem atacante chegou com expectativa, mas não atingiu àquilo que os torcedores esperavam.