Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Após tropeço do Botafogo, Felipe Neto solta o verbo e critica Chamusca

Influenciador não gostou nada das decisões do treinador durante o jogo diante da Portuguesa

Redação Publicado em 05/04/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto é torcedor do Botafogo - Reprodução / Instagram
Felipe Neto é torcedor do Botafogo - Reprodução / Instagram

No último domingo, 04, o Botafogo entrou em campo para enfrentar a Portuguesa e até saiu na frente do placar. Porém, a equipe não soube aproveitar o fato de ter um jogador a mais e acabou sendo surpreendido pelo adversário.

Em belo chute de fora da área, a Portuguesa conseguiu o empate e deixou os torcedores do Glorioso bastante frustrados. Além de desperdiçar a chance da vitória, outro motivo fez com que a equipe fosse muito criticada.

No intervalo da partida, Marcelo Chamusca decidiu trocar um atacante por um volante. Vale destacar que o Botafogo já tinha um jogador a mais naquela altura do jogo. Por conta da mudança ‘defensiva’, o treinador foi bastante criticado.

Diante disso, uma das manifestações chamou muita atenção. Através das redes sociais, o influenciador Felipe Neto, que é torcedor declarado do Botafogo, soltou o verbo contra Chamusca e afirmou que o clube carioca não sobe de jeito nenhum para a Série A.

Esse Botafogo aí não sobe (para a Primeira Divisão do Brasileiro) de jeito algum. O que o Chamusca fez nesse jogo foi absolutamente inexplicável”, disparou Felipe Neto.