Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona segue atrás de reforços e sonha com chegada de três jogadores; veja detalhes!

Atletas estão em fim de contrato com seus clubes e despertam interesse do time catalão

Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Barcelona segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade desde a temporada passada, o Barcelona esbarra na questão financeira para tentar reforçar o elenco. Apesar dos inúmeros pedidos feitos pelo treinador Ronald Koeman, a equipe ainda não acertou a chegada de nenhum nome.

Apesar disso, o clube catalão segue esperançoso para fechar a contratação de três importantes jogadores do futebol mundial. De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o Barcelona ainda sonha com as contratações de Eric García, Wijnaldum e Depay.

Ainda segundo a publicação, o desejo principal de Koeman é a contratação de García, já que o Barcelona vem tendo muitos problemas defensivos na temporada. Vale destacar que o zagueiro já deixou claro que irá deixar o Manchester City ao final do contrato (junho/2021).

Nos outros casos, a esperança se dá por conta do encerramento do contrato de Wijnaldum com o Liverpool e de Depay com o Lyon. Além disso, a relação entre os jogadores e Koeman vem de longa data por conta da seleção holandesa.

Por conta do período próximo ao fim dos contratos, o Barcelona confia na chegada dos três jogadores de maneira ‘gratuita’. Apesar de não ter que pagar o valor das transferências, o clube ainda terá que acertar os salários de cada um.