Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES!

Pjanic revela reação de Cristiano Ronaldo ao saber de acerto com Barcelona; entenda!

Meio-campista contou a história ao relembrar o processo de saída da Juventus

Redação Publicado em 24/09/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic é jogador do Barcelona - GettyImages
Pjanic é jogador do Barcelona - GettyImages

Antes mesmo do término da temporada 2019-2020, o Barcelona havia acertado a contratação de Miralem Pjanic, que pertencia à Juventus. O meia bósnio foi envolvido em uma troca com o volante brasileiro Arthur.

Apesar do acerto, Pjanic foi apresentado e iniciou os treinamentos com o Barcelona apenas nas últimas semanas. Curtindo o novo momento, o jogador tem conversado com diversos veículos da imprensa espanhola.

Nesta quinta-feira, 24, foi a vez do meia conceder entrevista ao jornal Mundo Deportivo. Nela, Pjanic contou uma história para lá de curiosa relacionada ao craque português Cristiano Ronaldo.

Ao relembrar o processo de negociação com o Barcelona, o meia revelou qual foi a reação do Gajo ao descobrir que o bósnio iria vestir a camisa de seu ex-rival.

“Quando tudo aconteceu, me disse que estava muito feliz por mim, que eu seria feliz aqui porque o jogo na Espanha é bom. Não gostou que eu saísse da Juventus, mas me disse que acreditava que eu me divertiria muito numa grande equipe como o Barcelona”, contou Pjanic.

Já treinando com a equipe do Barcelona, Pjanic deve ficar à disposição de Ronald Koeman para a estreia do Barcelona em La Liga, que acontece neste domingo, 27.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.