Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU PARA FICAR!

Entenda como Ronald Koeman foi fundamental para permanência de Coutinho no Barcelona

Meia brasileiro viveu momentos de indefinição após retornar ao clube espanhol

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho segue no Barcelona - GettyImages
Coutinho segue no Barcelona - GettyImages

Após ter disputado a última temporada com a camisa do Bayern de Munique, Philippe Coutinho retornou ao Barcelona e viveu momentos de indefinição na carreira. Sem saber se seria utilizado, o brasileiro despertou interesse em diversos clubes.

Um dos mais interessados foi o Arsenal. Com o pedido feito por Mikel Arteta, a equipe inglesa buscou a contratação de Coutinho, mas esbarrou em um fator importante. De acordo com o jornal The Sun, Ronald Koeman foi fundamental para a permanência de Coutinho.

Ainda segundo a publicação, Koeman chegou ao Barcelona no exato momento em que o Arsenal negociava a compra definitiva de Coutinho. Com o objetivo de trabalhar com o meia, o treinador barrou qualquer possibilidade de saída.

Após este episódio, Coutinho permaneceu no Barcelona e vem sendo um dos destaques da equipe neste início de temporada. Atuando mais centralizado na parte ofensiva do esquema, o brasileiro tem sido o principal parceiro de Messi.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.