Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Barcelona confirma pedido de renúncia de presidente; saiba mais!

Clube catalão confirmou saída do dirigente nesta tarde de terça-feira, 27

Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h43 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bartomeu teria renunciado ao cargo - GettyImages
Bartomeu teria renunciado ao cargo - GettyImages

No início da tarde deste terça-feira, 27, uma notícia surpreendente impactou o mundo do futebol espanhol. De acordo com as informações do jornal Sport, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, teria decidido renunciar ao cargo.

Após a divulgação da notícia, o Barcelona confirmou o pedido de demissão de Bartomeu através das redes sociais.

Ainda segundo a publicação, a decisão teria sido tomada após reunião de emergência do Conselho de Administração do Barcelona. Além de Bartomeu, o jornal ainda informa o desligamento de outros conselheiros.

O curioso é que o dirigente concedeu entrevista coletiva neste final de semana e garantiu que jamais havia pensado em renunciar ao cargo. Surpreendentemente, a notícia da renúncia foi divulgada nesta terça-feira, 27.

"Nunca me passou pela cabeça renunciar. O projeto é muito interessante, com jovens e veteranos, como Messi. E creio que com ele vamos ganhar algum título nesta temporada", disse Bartomeu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.