Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA PULGA COMANDOU!

Com novo uniforme, Barcelona vence amistoso e conta com brilho de Messi e Coutinho

Na segunda partida sob o comando de Ronald Koeman, equipe derrotou o Girona por 3 a 1

Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uniforme do Barcelona dividiu opinões - GettyImages
Uniforme do Barcelona dividiu opinões - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 16, o Barcelona entrou em campo novamente para enfrentar o Girona. A partida amistosa foi a segunda sob o comando de Ronald Koeman. Anteriormente, a equipe havia vencido o Nástic.

Utilizando novo uniforme, a partida terminou com a vitória do Barcelona pelo placar de 3 a 1. Rodando bastante o elenco, Koeman viu Lionel Messi brilhar com dois gols e observou Philippe Coutinho marcando mais uma vez.

Aos 20 minutos, Coutinho abriu o placar após bela trama iniciada com Messi. Aos 45, Messi anotou lindo gol com a perna direita. No início do segundo, o Girona diminuiu a vantagem. Samu Sáiz foi o responsável pelo tento.

Logo na sequência, Messi chamou a responsabilidade e anotou o terceiro do Barcelona. Contando com desvio na defesa, o argentino deu números finais ao confronto amistoso.

Agora, o Barcelona ainda tem mais um desafio antes de iniciar a temporada de La Liga. Neste sábado, 19, a equipe enfrenta o Elche na disputa do Troféu Joan Gamper. Já no dia 27, o time catalão estreia no Espanhol diante do Villarreal.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.