Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Atlético-MG observa situação de meio-campista e avalia investida na contratação; saiba mais!

Jogador estava no futebol do exterior e está livre no mercado

Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h23

Atlético-MG observa situação de Giuliano
Atlético-MG observa situação de Giuliano - GettyImages

Na última terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supetaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje...", começou por dizer.

Não bastou muito para que a notícia se espalhasse e os torcedores de diversos clubes brasileiros se movimentassem nas redes sociais para iniciar campanhas pela contratação do meio-campista.

E parece que já tem equipe brasileira de olho na situação de Giuliano. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Atlético-MG monitora o futuro do meia, que chegaria para reforçar o setor de meio-campo comandado por Sampaoli.

Ainda segundo a publicação, os investidores do Galo já teriam aprovado o possível investimento na contratação de Giuliano. Apesar de não ter iniciado a negociação, o clube já deixou claro o desejo de contar com o atleta.

Além do Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio também observam os próximos passos da carreira de Giuliano. Com 30 anos, o meia coleciona passagens pela Seleção Brasileira ao longo da carreira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!