Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Lateral do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possível contratação de Cavani

Atacante uruguaio tem movimentado as redes sociais após deixar o PSG

Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Cavani está na mira do Atlético-MG - GettyImages

A possibilidade do atacante Edinson Cavani vestir a camisa do Atlético-MG vem movimentando as redes sociais nesta sexta-feira, 25. O clube já até teria feito uma proposta oficial, mas adota o discurso pessimista relacionado à negociação. As informações são da Rádio Itatiaia.

A expectativa é tão grande que chegou ao atual elenco do Galo. Durante entrevista coletiva, o lateral-direito Mariano abriu o jogo sobre a possível chegada e rasgou elogios ao talento de Cavani, apesar de deixar o assunto nas mãos da diretoria.

“É sempre bem-vindo um atleta que vai nos ajudar, que vai fazer o Atlético crescer, o objetivo é esse. A gente está buscando o objetivo que é ser campeão, vamos fazer de tudo para conquistar este campeonato. Não só o Cavani, claro que o Cavani é excelente jogador, excelente centroavante, cara de Seleção Uruguaia, para gente é sempre bem-vindo um atleta que vai somar e ajudar”, avaliou Mariano.

“Como eu e outros que chegaram, todos sabem que viemos ajudar e tentar colocar o Atlético no lugar mais alto possível do Brasileirão. Então, a gente está focado. (Sobre negociação), é mais com a diretoria. Estamos focando nos treinamentos e nos jogos”, concluiu.

Desde que deixou o PSG, Cavani tem sido especulado em diversas equipes. Recentemente, o Benfica apareceu como grande favorito a contar com o jogador, mas as tratativas não avançaram com o clube português.

Curtindo o período na cidade de Salto, no Uruguai, Cavani teria ficado bastante impactado com a mobilização criada pelos torcedores nas redes sociais.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.