Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Keno rebate 'alfinetada' de Renato Gaúcho e analisa boa fase no Atlético-MG

Atacante respondeu ao comentário feito pelo treinador do Grêmio após duelo no Brasileirão

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno vive grande fase no Atlético-MG - GettyImages
Keno vive grande fase no Atlético-MG - GettyImages

Vivendo grande momento na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG segue na liderança e já soma 24 pontos. Além disso, a equipe tem um jogo a menos e precisa se preocupar apenas com a disputa do torneio ao longo da temporada.

Esta questão se tornou evidente após a vitória do Galo sobre o Grêmio. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho alfinetou o fato de a equipe mineira disputar apenas uma competição no ano. E a resposta veio nesta terça-feira, 29.

Durante coletiva, o atacante Keno foi questionado a respeito do fato e confirmou um leve favorecimento ao Atlético-MG. Contudo, o jogador alertou para que a equipe ignore os demais times para seguir bem ao longo do campeonato.

“Jogar só o Campeonato Brasileiro é um fator que te descansa mais e te dá mais possibilidade de treinar. Acho que isso favorece um pouco pra gente, mas não tem que dizer que a gente é obrigado a ser campeão porque jogamos só o torneio. O campeonato é difícil, tem o Grêmio, Inter, São Paulo, Flamengo”, respondeu Keno.

“A gente não quer saber quem está jogando mais competições. Jogamos só o Brasileiro e temos que lutar por ele. Se as outras equipes jogam mais competições é porque eles se classificaram ano passado. É nos concentrar aqui e esquecer o que eles dizem”, completou.

BOA FASE

Já sobre o atual momento dentro de campo, Keno ressaltou a importância de Jorge Sampaoli para que os gols e as boas atuações começassem a aparecer com a camisa do Atlético-MG.

“Desde quando cheguei, o Sampaoli vem passando confiança pra mim, porque ele sabia que eu vinha de uma competição muito abaixo do que é o futebol brasileiro, que tem mais intensidade e menos treinamentos. Ele conversou muito comigo e sempre me apoiou mesmo nos momentos em que eu não estava vivendo um bom momento, principalmente no começo das competições”, ressaltou.

“Mas eu estava com a cabeça tranquila, porque sabia que meu nível iria voltar ao normal, já que conheço meu corpo e meu futebol, então com toda a conversa que tenho com o Sampaoli e com a ajuda dos companheiros, as coisas vão dando certo como agora”, concluiu Keno.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.