Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATÉ LOGO!

Atlético-MG define saída de três jogadores do elenco; veja detalhes!

Clube segue tentando ajeitar todas as questões referentes ao grupo de atletas

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG emprestou três jogadores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG emprestou três jogadores - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG vive um grande período de modificações no elenco para esta temporada do futebol brasileiro. Com mais chegadas do que saídas, os resultados dentro de campo têm sido satisfatórios.

Apesar do grande número de contratações, o Atlético-MG segue definindo o futuro de jogadores que não devem ter tanta sequência sob o comando de Sampaoli. Além dos nomes mais experientes, alguns garotos procuram um novo clube para a carreira.

Nesta semana, o Atlético-MG acertou as saídas de Adriano, Castillo e Leo Griggio. Os jovens foram emprestados para equipes do futebol brasileiro com a ideia de adquirir mais experiência na trajetória dentro do futebol.

“Isso faz parte do processo de dar minutagem a esses jogadores que já estouraram a idade”, explicou o diretor da base, Júnior Chávare, em entrevista ao site Superesportes.

“Adriano já foi para o Criciúma. O Vinícius está em negociação com três clubes, mas nada definido ainda. E o Castillo e o Leo Griggio estão indo para o Confiança”, revelou.

“O Castillo é uma operação na qual ele volta ao Mirassol e vai para o Confiança. Nós continuamos tendo a condição de tê-lo em definitivo após o empréstimo. É uma operação burocrática de volta ao Mirassol para ir ao Confiança. E, em fevereiro, temos a opção de exercer ou não a compra do Castillo”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.