Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre situação de Cazares: "Também sabemos fazer birra"

Meio-campista tem contrato até dezembro e segue treinando separado do elenco mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares coleciona problemas no Atlético-MG - GettyImages
Cazares coleciona problemas no Atlético-MG - GettyImages

A novela do meia Cazares com o Atlético Mineiro segue rendendo novos capítulos desde seu afastamento do elenco principal. Com diversos problemas de disciplina, o jogador não está nos planos de Jorge Sampaoli para a temporada.

Com isso, o Atlético-MG tenta encontrar uma solução para o futuro de Cazares, que tem contrato até dezembro deste ano. Mesmo recebendo algumas propostas, o meia não entrou em acordo com as equipes interessadas e permanece no Galo.

Diante desta situação, Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre o futuro do equatoriano e citou o empresário do atleta como entrave para a saída. Segundo ele, o Atlético-MG também sabe fazer birra, já que algumas questões não foram aceitas pelo jogador e seu representante.

“O jogador teve propostas, mas o procurador dele parece ter dificultado a saída dele. Existe uma coisa chamada "contraponto". Não quis sair? Não quis aceitar determinadas situações porque queria empurrar para o jogador saísse sem o clube ter retorno? Não tem problema, também sabemos fazer birra”, disparou Sette Câmara em entrevista à Band.

“Estamos aguardando para ver se chega proposta para ele ser liberado antes do término do contrato dele. Do contrário, ele permanecerá aqui, até lá. Se for para sair antes, o Atlético terá que ter uma compensação”, completou o dirigente atleticano.

Questionado sobre os gastos com Cazares até o final do ano, o presidente do Atlético-MG revelou que o clube avalia as melhores possibilidades, mas apontou algumas condições para liberar o meia antes do término do vínculo.

“A gente faz essa conta sim. Se aparecer um clube e ele abrir mão de alguns valores que tem a receber, no cômputo geral, financeiramente pode ser interessante liberar ele do que ficar aqui parado recebendo salário. Se for sair antes, quero um dinheiro aqui e que ele abra mão do que tem a receber no futuro e valores atrasados. Tem que ser coisa interessante para o Atlético. Isso eu sei fazer bem”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.