Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR ENQUANTO NADA!

Presidente do Atlético-MG analisa interesse do Flamengo em Guga: "Conversa fiada"

Dirigente negou que clube carioca tenha enviado proposta pela contratação do lateral

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga segue no Atlético-MG - GettyImages
Guga segue no Atlético-MG - GettyImages

Após a saída de Rafinha, o Flamengo correu contra o tempo para acertar a contratação de Mauricio Isla, que fez sua estreia diante do Santos no último domingo, 30. Apesar da chegada do chileno, o clube carioca nunca escondeu o desejo de contratar o jovem Guga.

Com contrato no Atlético-MG, Guga é sonho antigo da diretoria rubro-negra, que tenta viabilizar a chegada do lateral. No entanto, parece que o interesse deu uma esfriada, já que nenhuma proposta oficial foi feita pelo Flamengo.

Nesta segunda-feira, 31, Sérgio Sette Câmara comentou a procura do Flamengo pela contratação de Guga e classificou o interesse como “conversa fiada”. Sem fechar as portas para uma negociação, o dirigente ressaltou a necessidade da proposta ser enviada.

“Não chegou proposta nenhuma. É só conversa fiada. Não chegou absolutamente nada. Tem que vir a proposta, e depois a gente analisa a capacidade de pagamento de quem está fazendo a proposta, para ver se de fato tem condição de pagar, como seria, qual a forma. Porque muitas vezes os clubes fazem propostas para pagar parceladamente”, contou Sérgio Sette Câmara em entrevista à Band Minas.

“Então, para você fazer um dinheiro de uma vez, você tem que fazer um desconto nesse tipo de situação a valor presente. Dependendo da situação, esse desconto pode ser muito grande, e aí não vale a pena fazer o negócio”, acrescentou.

Além de negar qualquer proposta enviada pelo Flamengo, o dirigente atleticano falou sobre os valores envolvidos na possível negociação. Segundo ele, a proposta deve ser avaliada para saber quais são os melhores cenários para o Atlético-MG.

“Não chegou absolutamente nenhuma proposta por escrito de lá (do Flamengo). Isso eu posso garantir para vocês. E eu também não vou entregar jogador do Atlético por preço que não seja aquele preço que eu entenda que seja o ideal, que atenda aos interesses do clube. Então, por enquanto não tem nada. Guga continua aqui conosco, e nós estamos satisfeitos com ele”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.