Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 45ª CONQUISTA!

Réver revela segredo da recuperação do Atlético-MG até o título do estadual

Zagueiro analisou o período complicado vivido pela equipe antes da chegada de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver é capitão do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Réver é capitão do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

No último domingo, 30, o Atlético-MG levantou a 45ª taça do Campeonato Mineiro e se isolou ainda mais como o maior vencedor do torneio. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o clube derrotou o Tombense nas duas partidas da final para ficar com o troféu.

No entanto, se engana quem pensa que a campanha do Atlético-MG foi tranquila durante os jogos. Até o retorno das partidas após a paralisação do futebol, o time não estava na zona de classificação às semifinais.

Mesmo com as adversidades, o Atlético-MG conseguiu se recuperar para vencer o estadual mais uma vez. Sobre esta campanha de retomada, o zagueiro Réver revelou um segredo que fez com que o clube conseguisse conquistar os objetivos estabelecidos.

“A união, a dedicação que tivemos. Mesmo no início de ano vivenciando momentos não tão bons, mas nos reinventamos e conseguimos o título do Mineiro. Até no Estadual, antes da chegada do Sampaoli, não estávamos nem na zona de classificação”, disse Réver em entrevista ao site Super.FC.

Desde seu retorno ao Atlético-MG, o zagueiro perseguia a conquista de um título. Com a braçadeira de capitão, Réver foi o responsável por levantar a taça do Mineiro.

“Estava ansioso por poder comemorar novamente, já que no ano passado não conquistamos. Feliz de poder curtir um título novamente em casa. É algo que deixei claro, ainda na minha volta, que eu almejava”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.