Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

Atlético-MG define preço pela contratação de meio-campista do River Plate; saiba mais!

Galo aguarda a resposta oficial do time argentino para definir a chegada do jogador

Redação Publicado em 12/02/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández está muito próximo do Atlético-MG - GettyImages
Nacho Fernández está muito próximo do Atlético-MG - GettyImages

Com amplo poderio financeiro, o Atlético-MG segue tentando reforçar o elenco de Sampaoli. Além das chegadas de Hulk e Dodô, a equipe ainda sonha com a contratação de novos jogadores para a próxima temporada.

Um dos nomes mais cogitados é o do meia Ignacio Fernández, que pertence ao River Plate. Porém, a negociação entre os clubes segue emperrada e as conversas continuam se desenrolando para um desfecho positivo para todos os lados.

Contudo, as tratativas podem estar perto de um capítulo final. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG definiu o valor máximo pela contratação de Nacho Fernández. Os valores não foram revelados.

Ainda segundo a publicação, a oferta enviada pelo Galo é a última prevista pela diretoria. Agora, os mineiros aguardam uma resposta oficial do River Plate para definir ou não a chegada do meio-campista.

Nesta sexta-feira, 12, o time argentino pode ter dado um indício da saída de Ignacio Fernández. Após anunciar a contratação do meia Palavecino, que defendia o Deportivo Cali, os torcedores apontaram o jogador como possível substituto de Nacho.