Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre possível contratação de destaque do River Plate

Especulações tiveram início após uma postagem de um dos filhos de Sampaoli nas redes sociais

Redação Publicado em 14/01/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages

Com a chegada do dirigente Rodrigo Caetano e o início de uma nova gestão, o Atlético-MG já concentra todos seus esforços para a montagem do elenco visando a próxima temporada do futebol brasileiro.

Diante disto, os torcedores do Galo se agitaram nas redes sociais após uma postagem de um dos filhos de Sampaoli. Com uma foto do meia Ignacio Fernández, do River Plate, as especulações começaram em torno de uma possível contratação.

Nesta quinta-feira, 14, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou as especulações sobre o episódio. Em entrevista à Rádio 98 FM, o dirigente negou qualquer tipo de conversa com Fernández e afirmou que o trabalho de contratações será silencioso.

"(O filho de Sampaoli postou a foto) Muito mais, creio eu, hoje como torcedor do Galo e de quem é fã do Nacho, mas hoje, não temos nada nesse sentido. E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais”, explicou Caetano.

Ignacio Fernández é um dos destaques da campanha do River Plate na temporada. Com 31 anos, o meia tem contrato até junho de 2023* e não deve ser facilmente liberado pelo clube argentino.

*Os dados citados são do site Transfermarkt.