Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de meia do River Plate

Jogador estaria na mira do Galo após ser indicado por Sampaoli

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG segue planejando a próxima temporada do futebol brasileiro e diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o elenco comandado por Sampaoli.

Muito atento ao mercado, o Galo observa as melhores oportunidades de negócio. E uma delas é a contratação do meia Ignacio Fernández, que pertence ao River Plate. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o time mineiro já consultou os valores da negociação.

Porém, o Atlético-MG não confirma oficialmente o interesse na contratação de Fernández. Em entrevista ao site Superesportes, o diretor Rodrigo Caetano foi questionado sobre a possibilidade, mas não quis entrar em detalhes sobre a possível negociação.

“Eu sei que é o teu papel perguntar, assim como o meu papel e a minha responsabilidade é só falar de negociação quando ela realmente estiver concretizada”, falou Caetano.

“Então, não vai ser diferente nas demais. Ficar falando em tese... Já vi muita coisa no futebol, sobre negociações estarem praticamente sacramentadas (e não darem certo). Nunca tive essa experiência, porque creio que tenho excesso de zelo nesse sentido. Independentemente do nome, não vai ser diferente. Prefiro e só vou falar a respeito de algum atleta quando ele já estiver com contrato assinado, no mínimo. Espero que você me compreenda”, concluiu.

Ignacio Fernández é um dos destaques da campanha do River Plate na temporada. Com 31 anos, o meia tem contrato até junho de 2023 e é um dos pedidos de Sampaoli, que chegou a ligar para o argentino antes do início das negociações.