Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Saiba quais são as exigências do River Plate para liberar meio-campista ao Atlético-MG!

Apesar da longa novela, o acordo entre as equipes deve ser selado nos próximos dias

Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández está muito próximo do Atlético-MG - GettyImages
Nacho Fernández está muito próximo do Atlético-MG - GettyImages

Com amplo poderio financeiro, o Atlético-MG segue tentando reforçar o elenco de Sampaoli. Além das chegadas de Hulk e Dodô, a equipe ainda sonha com a contratação de novos jogadores para a próxima temporada.

Um dos nomes mais cogitados é o do meia Ignacio Fernández, que pertence ao River Plate. Porém, a negociação entre os clubes segue emperrada e as conversas continuam se desenrolando para um desfecho positivo para todos os lados.

Nesta quarta-feira, 10, a emissora TyC Sports deu mais detalhes do imbróglio entre Atlético-MG e River Plate. Após recusar a primeira proposta do time brasileiro, os argentinos enviaram uma contraproposta para fechar a venda de Fernández.

Ainda segundo a publicação, o River Plate até aceita a proposta de R$ 42 milhões. Contudo, a equipe deseja receber uma primeira parcela maior do que a oferecida pelo Atlético-MG. Diante disto, as quantias seguintes teriam um valor reduzido.

Além disso, a equipe argentina também deseja incluir um bônus no contrato de venda. Desta forma, Ignacio Fernández renderia certa quantia aos cofres do River após completar determinado número de jogos.

Apesar de todas as exigências, a negociação deve ser finalizada nos próximos dias. Com 31 anos, o meia tem contrato até junho de 2023 e é um dos pedidos de Sampaoli, que chegou a ligar para o argentino antes do início das negociações.