Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante permanece no Fluminense após negociação frustrada com time italiano; entenda!

Jovem jogador estava na mira do Torino, mas clubes não entraram em acordo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo fica no Fluminense - Instagram
Marcos Paulo fica no Fluminense - Instagram

O último dia da janela de transferências no futebol europeu está para lá de agitado. Com diversas movimentações, os clubes correm contra o tempo para reforçar os elencos nesta temporada.

Com sucessos e fracassos, as equipes estão de olho em todas as possibilidades. Um dos exemplos negativos nestes últimos dias foi a negociação entre Fluminensee Torino pelo empréstimo do jovem Marcos Paulo.

Com apenas 19 anos, o atacante estava na mira do clube italiano e o acordo estava muito próximo de ser finalizado. No entanto, os clubes não se acertaram sobre valores e forma de pagamento e o empréstimo fracassou.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, as negociações se desenrolaram ao longo do final de semana, mas não houve um denominador comum. Como a janela de transferências na Itália já se encerrou, Marcos Paulo permanece no Fluminense.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.