Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DE VOLTA!

Fluminense tem o retorno de atletas afastados por coronavírus e reforços para partida contra o Goiás!

Atletas voltaram para os treinos nesta segunda-feira, 5, e já voltam a ficar à disposição de Odair Hellmann

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tem o retorno de atletas afastados por coronavírus e reforços para partida contra o Goiás - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense tem o retorno de atletas afastados por coronavírus e reforços para partida contra o Goiás - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Depois de empatar com o Botafogo no Nilton Santos em 1 a 1, no último domingo, 4, o Fluminense já poderá contar com reforços para as partidas seguintes e caminhar para a conquista de mais três pontos.

Os atletas que foram afastados depois de testarem positivo para coronavírus voltaram aos treinos nesta segunda-feira, 5, no CT Carlos Castilho e podem estar em campo para a partida contra o Goiás, pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Assim, o treinador Odair Hellmann poderá contar com vários reforços para enfrentar o lanterna do campeonato, fora de casa.

Seguindo o protocolo da CBF, os jogadores foram reintegrados ao grupo após dez dias de quarentena. Vale lembrar que ambos testaram positivo para a doença nos resultados dos exames divulgados no dia 26 de setembro.

Entre os infectados estão André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento, que participaram dos treinos físicos e devem estar à disposição do treinador, que irá analisar cada caso para ver se os jogadores terão ritmo de jogo para aguentar os 90 minutos.

A única exceção da lista é Paulo Henrique Ganso, que foi o décimo jogador infectado do grupo.

Diferentemente dos companheiros, ele ainda não cumpriu os dias estabelecidos pelo protocolo da CBF. Ele testou positivo no exame realizado no último dia 30 de setembro e os dez dias ainda não foram cumpridos.

Nesse ponto, segundo o protocolo de segurança da CBF, os jogadores assintomáticos precisam passar por dez dias de isolamento e após o retorno não serão mais testados.

Por outro lado, os outros atletas do grupo que não foram infectados pela doença foram examinados nesta segunda e aguardam os resultados para saberem se estão aptos para o duelo desta quarta-feira, 7.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.