Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com novidade, Fluminense esboça provável escalação para clássico; confira!

Tricolor das Laranjeiras encara o rival Botafogo neste domingo, 04

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue se preparando - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue se preparando - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Vindo de vitória por goleada sobre o Coritiba, o Fluminense se prepara para encarar o rival Botafogo neste domingo, 04. Ainda com muitos desfalques por conta da Covid-19, a equipe busca encontrar as melhores opções para dar sequência ao bom momento.

Por conta do ótimo resultado na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras deve repetir boa parte da escalação. No entanto, apenas o atacante Wellington Silva não ficará à disposição de Odair Hellmann.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não terá condições de jogo. Para seu lugar, o Fluminense deve escalar o peruano Fernando Pacheco.

Com isso, uma provável escalação do Fluminense tem: Muriel, Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Fernando Pacheco e Fred.

O clássico entre Botafogo e Fluminense acontece neste domingo, 04, às 11h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Com situações opostas na tabela, os rivais prometem disputar cada centímetro do campo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.